Dúvidas frequentes

O prazo de entrega é de 5 dias úteis a partir do momento da compra. Para as compras no aplicativo, o prazo de entrega também é de 5 dias úteis.
O prazo de montagem é de 5 dias úteis após a entrega.
Se esse prazo expirou você pode entrar em contato com a nossa Central, através do 4001-4500 ou pelo Fale Conosco aqui do site.

Caso você tenha recebido seu produto errado e percebido após o momento da entrega, é necessário entrar em contato conosco através do 4001-4500 ou do nosso Fale Conosco no site e informar os dados da compra e qual o produto recebido para que seja realizado o envio do produto correto.

Caso você tenha percebido o erro no momento da entrega, informar a equipe de logística para que seja realizada a devolução e o envio do produto correto.
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Você tem 72 horas corridas após a compra para realizar a troca do seu celular para casos de defeito de fabricação. Para que sua troca seja aprovada é necessário que o aparelho não apresente mau uso, tenha menos de uma hora de ligação e deve ser feita na mesma loja que a compra foi realizada.

É obrigatório a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal, bem como a apresentação do produto em embalagem original, com manual e todos os acessórios, sendo necessário que você especifique o defeito de fabricação no ato da troca ou devolução para análise.

Caso já tenha passado 72 horas da compra, é necessário enviar seu aparelho para a assistência técnica do fabricante.
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Você tem 72 horas corridas após a compra para realizar a troca do seu produto para casos de defeito de fabricação. Para que sua troca seja aprovada é necessário que o produto não apresente mau uso e deve ser feita na mesma loja onde a compra foi realizada.

É obrigatório a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal, bem como a apresentação do produto em embalagem original, com manual e todos os acessórios, sendo necessário que você especifique o defeito de fabricação no ato da troca ou devolução para análise.

Caso já tenha passado 72 horas da compra, é necessário enviar seu produto para a assistência técnica do fabricante.
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Para esse tipo de produto será feita vistoria antes de realizar a troca. Você tem 72 horas corridas após a compra para solicitar a sua vistoria através do 4001-4500 ou do nosso Fale Conosco aqui no site. Para que sua troca seja aprovada é necessário que o produto apresente defeito de fabricação e não apresente mau uso.

É obrigatório a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal, bem como a apresentação do produto com manual e todos os acessórios, sendo necessário que você especifique o defeito de fabricação no ato da troca ou devolução para análise.

Caso já tenha passado 72 horas da compra, é necessário enviar seu produto para a assistência técnica do fabricante.
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Para os móveis que apresentarem defeitos você tem até 90 dias corridos após a compra para solicitar a troca da peça defeituosa. Será realizada uma vistoria pelo Armazém Paraíba, para que seja feita a solicitação ao fornecedor que terá 30 dias para o envio da nova peça.

Para colchões que apresentares defeitos, você tem até 90 dias corridos após a compra para solicitar a troca do produto. Será realizada a vistoria pelo Armazém Paraíba para que seja comprovada a necessidade de troca.
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Se houver problemas no maquinário, dirigir-se a assistência técnica autorizada da fabricante.
O Armazém Paraíba realizará reembolsos da mesma maneira que o você efetuou o pagamento. Dessa forma, os pagamentos feitos em dinheiro serão reembolsados em dinheiro com pagamento em mãos ou transferência bancária se o cliente assim preferir.

Nas compras pagas com cartão de crédito, a solicitação de estorno ocorrerá somente após a confirmação da devolução da compra na loja. A solicitação do estorno é feita pelo Armazém Paraíba e o lançamento do crédito é de responsabilidade da administradora do cartão e poderá levar de 1 a 2 faturas para ser lançado.

No caso de produtos adquiridos através de financiamento bancário ou por instituições financeiras, a restituição obedecerá aos procedimentos da Empresa financeira emissora de crédito.
Para compras efetuadas em nossas lojas, a devolução ou troca por arrependimento não é realizada, visto que a compra do produto foi realizada em loja física.

Para compras realizadas em nosso aplicativo, a troca ou devolução por arrependimento é permitida em até 7 dias corridos. Contudo, o produto não pode apresentar violação em sua embalagem original.
No Armazém Paraíba você pode realizar as suas compras pagando através do cartão de crédito, débito, à vista e em algumas das nossas lojas disponibilizamos o carnê da casa.

Você consegue parcelar suas compras através de cartões com as seguintes bandeiras: Visa, Visa Eléctron, Master, Maestro, Dinners, Credsystem, Avista, Cabal, Sore Cred, Elo Crédito, Elo Débito, Hiper e Fort Brasil.
Para abrir um crediário no Armazém Paraíba, você precisa apresentar um documento oficial com foto; CPF; Comprovante de Residência dos últimos 3 meses; 2 telefones para referência de pessoas externas; e comprovante de renda. Apresentando esses documentos, nossos crediaristas farão a análise da concessão de crédito. Após esse processo, saberemos se o crédito foi aprovado.
Na Paraíba, temos carnê nas lojas de Cajazeiras, Patos, Sousa, Guarabira, Pombal, Esperança, Sapé, Solânea, Mamanguape, Itabaiana, Itaporanga, Alagoa Grande, Soledade, Picuí e Piancó; Na Bahia, temos em Irecê, João Dourado e Jacobina; No Ceará, possuímos crediário também em Icó e Iguatu.