Pensou em uma TV bonita, família e tecnológica? Pensou na TV KDL-32W655D da Sony!

Completa, bonita e ainda traz comodidade para você! A TV KDL-32W655D da Sony, de 32”, pode trazer outro visual para o seu ambiente e ainda lhe surpreender com a quantidade de opções que traz. Ah, e ainda possui rádio FM integrada!

Com visor LED HD (1366x768), a tela é apresentada juntamente com um design de borda fina, para que você possa concentrar-se em seu conteúdo de ponta a ponta. Assista a filmes, aos seus programas prediletos e acesse aplicativos, tudo isso com um som inigualável, puro e sem ruídos, através da Tecnologia MotionFlow™ XR. As imagens surpreendentes não ficam de fora! A combinação de tecnologias de redução de ruído ajusta e remove as interferências de cada cena proporcionando cenas brilhantes e nítidas.


Quer o melhor entretenimento sem fio com Wi-Fi integrado? Com ela você se conecta facilmente à sua rede doméstica. Você tem a liberdade de ficar online e navegar por filmes, assistir canais de vídeo, como o YouTube™, e acessar serviços como a TV sob demanda. E mais! Você pode transmitir o entretenimento de sua rede doméstica sem fio e da Internet sem se preocupar com cabos.

Já pensou toda a sua família (até 10 pessoas) compartilhando suas fotos e vídeos diretamente de seus smartphones para a sua TV? Essa smart é capaz de criar uma rede Wi-Fi própria dedicada para os convidados e eles poderão aproveitar e curtir músicas de fundo personalizadas enquanto exibem suas lembranças. Tudo isso de forma simples, prática, rápida e sem fio!

Os benefícios não acabam aí... Externamente, a sua TV estará mais protegida do que nunca. Como não há orifícios na traseira, logo, a poeira não entra. E mais, a proteção preserva a sua TV contra picos de energia, enquanto um capacitor primário protege contra eletricidade instável. Um revestimento na placa de circuitos diminui a ocorrência de curtos-circuitos devido a alta umidade.

Estes são apenas alguns benefícios desta máquina, viu? Vem conferir de pertinho!


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias