Saiba quais os 3 smartphones que vão turbinar as suas fotos

Conheça o top 10 de câmeras de celular em 2019. Entre elas, as 3 que bombam no quesito custo-benefício!

A fotografia é uma das maiores invenções que se tem notícia. Poder eternizar momentos, registrar situações, ter a oportunidade de se divertir, se emocionar e contar histórias. Com os avanços tecnológicos, a solução para não deixar passar em branco aquele passeio, uma viagem, um aniversário, um encontro, um sorriso, uma paisagem está na palma da mão. Os smartphones lotam as prateleiras das lojas físicas e também eletrônicas. Preços dos mais variados, modelos em constantes transformações deixam o consumidor em dúvida com tantas opções.

Confira agora um ranking com as melhores câmeras de celular em 2019. E uma boa notícia é que entre os 10, três custam entre R$ 899 e R$ 1.400 reais.

Segundo o site Guia do Tudo Celular, o top 10 de câmeras de 2019 é este:

  1. Samsung Galaxy S10 Plus - O melhor conjunto no geral
  2. Huawei P30 Pro - Zoom de 50x
  3. Apple iPhone XR - Grande destaque para selfies
  4. Xiaomi Mi 9 - Câmera de flagship mais acessível
  5. Pocophone F1 - Intermediário bom para fotos noturnas
  6. Redmi Note 7 - Melhor conjunto de câmeras pelo preço
  7. Samsung Galaxy A30 - Ultra-wide de qualidade por baixo custo
  8. Samsung Galaxy M20 - Baratinho bom para fotos em grupo
  9. Xiaomi Mi A2 - Android One bom para fotos
  10. Motorola Moto G6 - A melhor câmera pagando menos

Samsung Galaxy A30

As suas fotos são projetadas numa tela de 6,4 polegadas com display infinito (de ponta a ponta). A câmera dupla: tem 16 MP de resolução (F1.7) e câmera ultra-wide (5 MP) com ângulo de 123º com campo de visão semelhante ao olho humano. Através da sua inteligência artificial, o A30 tem 19 cenas diferentes para otimizar suas fotos. Entre elas: comida, pessoas, flores, dentro de casa, animal, cenário, árvores, céu, montanhas, vegetação, praia, estrada, noite e muitas outras. Ele possui ainda um detector de falhas. Você vai saber se alguém piscou, se há excesso de luz de fundo ou até o nível de borrado. O foco da selfie desfoca o fundo suavemente e seu rosto se torna o destaque. Emojis personalizados, adesivos, filtros e selos deixam o seu smartphone ainda mais robusto quando o assunto é fotografia.

Samsung Galaxy M20

O A20 conta com tela de 6,3 polegadas, câmera Ultra Wide traseira (120º) e uma câmera principal com foco automático por detecção de fase e lentes grandes-angulares e ultra-angulares para fotografias com movimentos rápidos ou mudanças de cena entre perto e longe. Resolução de câmeras de 13 e 5 MP (F1.9 e F2.2), câmera frontal com 8 MP, foco automático e tem o modo "Front Beauty" com efeitos criativos para personalizar as selfies.

Moto G6

Com a câmera traseira dupla (12MP), selfies de 8 MP com flash LED tem reconhecimento inteligente de lugares e objetos em um toque. A tela é max vision de 5,7 polegadas, veja suas fotos em tela cheia.

Curtiu a dica? Continua acompanhando a gente!!!

Tags:


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias