Lançamento - Galaxy J5 Metal

Agora em 2016 o J5 voltou com mudanças fantásticas tanto em suas especificações, como em seu visual. Agora ele se chama J5 Metal, e como o próprio nome já diz, vem com um mega revestimento metálico nas suas laterais, de deixar todo mundo boquiaberto com tanta sofisticação e estilo.

Para quem gosta daquele celular que seja mais confortável, pode ter certeza: o J5 Metal é o ideal! É difícil acreditar, mas ele possui uma dimensão de apenas 145.8 x 72.3 x 8.1 milímetros, ou seja: é bem fininho e não faz muito volume.

Diferente da sua versão anterior, o Galaxy J5 Metal traz uma tela Super Amoled de 5.2 polegadas dando muito mais qualidade as suas fotos, vídeos e jogos. E para os amantes da selfie perfeita, preparem-se para usufruir de um aparelho que vem com uma super câmera frontal com flash. E tem novidade! Além do flash, a câmera frontal e traseira vem com as lentes F1.9, que possibilitam fotos muito mais nítidas, mesmo em ambientes escuros.

Mais uma diferença do seu antecessor é que a memória RAM agora é de 2 GB, dando mais velocidade e desempenho na hora de executar qualquer aplicativo. E a Samsung continuou com a sua inovação trazendo este modelo já com a mais nova versão do Android, o 6.0 Marshmallow que permite que você possa mover os seus aplicativos, bem como os dados dos aplicativos, fotos e vídeos para o cartão de memória SD externo.

Mas, para utilizar todos estes recursos maravilhosos, precisamos de uma boa bateria, num é verdade? Pois é! A Samsung pensou nisso também! Ele vem com uma bateria incrível de 3.100mAH permitindo que você use-o o dia todo ao contrário da sua versão antiga que só vinha com 2.600mAH.

Só sabemos de uma coisa: É impossível não querer um! ❤❤

Tags:


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias