Lançamento – Galaxy J4 e J6

Ei! Vim aqui deixar você sabendo que as nossas lojas já estão abastecidas com os mais novos lançamentos da linha Galaxy J, da Samsung. Tou falando do J4 e do J6, menino. Essa dupla chegou cheia de novidades e recursos legais. Vem saber mais sobre esses smartphones comigo!

O Galaxy J4

O Galaxy J4 traz um visual mais tradicional, típico da linha Galaxy J, com botão físico de início, tela Super AMOLED de 5,5” para reproduzir imagens com cores e contraste realistas e resolução HD (1280×720 pixels); isso tudo associado à tecnologia Dolby Atmos, que transmite sons mais claros e nítidos.

Ele vem também com câmera traseira de 13MP, que proporciona boas imagens mesmo em ambientes de pouca luminosidade, câmera frontal de 5MP e flash LED ajustável com três diferentes intensidades para selfies. Para organizar os momentos especiais, a Galeria dele pesquisa de forma rápida e prática pela imagem desejada, e o modo Histórias do app oferece uma maior personalização ao utilizar horário e local da foto, por exemplo.

Dual sim, o Galaxy J4 conta com processador quad-core de 1.4GHz, 2GB de RAM e versões com 16 ou 32GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão com mais 400GB via cartão de memória, e bateria de 3.000 mAh, garantindo um excelente desempenho nas atividades diárias.

O Galaxy J6


Este aqui chegou ao mercado com um design fluido e elegante para garantir o conforto de quem o utiliza por longos períodos e display infinito, que amplia a tela do smartphone sem aumentar o tamanho dele. O segredo pra isso? Diminuir a quantidade de bordas na parte frontal do aparelho, permitindo um nível maior de imersão.

Além disso, ele possui receptor de TV Digital, que, aliado ao Display Infinito e a tela Super Amoled de 5.6”, garante mais brilho e contraste para a visualização de vídeos. A tecnologia Dolby Atmos, a mesma que o J4 também tem, completa a experiência audiovisual ao transmitir o som com efeitos tridimensionais!

A câmera traseira do J6 é de 13MP e a frontal de 8MP, com flash LED ajustável com três diferentes níveis de intensidade, que permite escolher a intensidade de luz mais adequada para as selfies. Já o processador é octa-core, o armazenamento interno possui 32GB, podendo ser expandido em até 400GB com cartão microSD, e a memória RAM é de 2GB. Ah, e pra finalizar, ele é Dual Sim e é equipado com leitor de impressão digital.

Os dois aparelhos rodam o Android 8.0 Oreo e trazem diferenciais de software da Samsung, como pareamento de apps, que permite abrir dois em tela dividida; e o Dual Messenger com Pasta Segura para utilizar até três contas em aplicativos de mensagens ao mesmo tempo. 📱📱


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias