WHATSAPP: ENVIOU E SE ARREPENDEU? APAGUE A MSG ANTES QUE A OUTRA PESSOA VEJA

Quem nunca enviou uma mensagem por engano no Whatsapp que atire a primeira pedra. Também tem aqueles momentos que nos arrependemos logo depois de apertar o botãozinho de enviar, não é verdade? Pois é! Parece que essa saia justa está chegando ao fim e este problema já está com os dias contados. 👏

O Whatsapp está em fase de testes de um mecanismo que permite ao usuário apagar de maneira remota as mensagens enviadas. Atualmente, as mensagens podem ser apagadas somente do celular do remetente, só que uma vez enviadas, continuam no aparelho do destinatário. Maaaas, como nem tudo é perfeito, o único problema da nova função é que o destinatário poderá saber que ali havia uma mensagem da qual nos arrependemos de enviar. 😥 Na forma em que o recurso está funcionando (pode ser que mude), a mensagem desaparece, mas o balãozinho não. No lugar surge um aviso alertando que “o usuário revogou a mensagem”.

A novidade foi identificada na versão 2.17.1.869 do aplicativo para o iOS, disponível apenas para os usuários em beta. O que alimenta a nossa esperança, é que geralmente os testes realizados nas versões de avaliação, acabam ficando no aplicativo oficial, e logo logo todos nós poderemos desfrutar deste recurso tão desejado.

Agora é segurar a ansiedade! 😀😀😀


Fonte: Olhar Digital

Tags:


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias