Uber: Motorista vai te encontrar mais fácil

O Uber - famoso aplicativo de transporte - está empenhado em tornar o dia-a-dia dos seus usuários (motoristas e passageiros) mais confortável, por isso mesmo, tem liberado uma série de novidades. Se liga agora nas mais recentes, que são bem interessantes!

O primeiro recurso anunciado pelo app é o Spotlight. É comum balançar o smartphone no ar pra mostrar que foi você que chamou o carro, né? Bem, com a novidade, vai ser possível escolher uma cor para iluminar a tela do celular e ser encontrado mais facilmente por seu motorista, que poderá reconhecer o cliente à distância.

Outra solução liberada pelo Uber é a possibilidade de mandar detalhes extras de maneira mais fácil, como “estou de camisa xadrez” ou “estou encostado em tal canto”, e do motorista responder, rapidamente, apenas com um toque rápido no app.

Pra encerrar a leva de novidades, o app garante que é possível agora agendar uma corrida com data, horário e garantia de que um motorista chegará a tempo; caso ele se atrase, haverá um ressarcimento de US$ 10 para uma próxima corrida, o que não vai resolver o seu atraso, mas já é uma evolução.

Essas atualizações anunciadas para o app serão distribuídas para todas as regiões ao longo nas próximas semanas! Conte pra gente, nos comentários, o que você achou delas! 📱🚗


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias