Reduza o consumo de dados no Instagram em dois passos

O Instagram pode ser tão divertido ao ponto de ficar difícil esperar chegar em casa para usá-lo no Wi-Fi, né? A gente quer checar o aplicativo de compartilhamento de fotos mais famoso do mundo o tempo todo, mas, muitas vezes, não tem 3G/4G que dê conta! Agora, com esta ótima novidade, nosso pacote de dados certamente irá durar mais.

A rede social liberou um novo recurso, que permite que todos os seus usuários economizem Internet. Basta abrir o app do Instagram, entrar no ícone de Configurações, localizado em seu perfil, selecionar a opção Uso de dados do Celular e, em seguida, ativar o modo Usar menos dados.

Pronto! Depois disso, você vai poder usar o Instagram tranquilamente, só que agora usando seu pacote de dados em menor quantidade. De toda forma, vale dizer que a ativação dessa ferramenta pode fazer com que sua experiência de usabilidade seja afetada, por exemplo, o carregamento das fotos e vídeos pode demorar um pouco mais que o habitual; mas isso é algo que, sem dúvidas, vai valer à pena a longo prazo.

Gostou da novidade? Ela, com certeza, vai ajudar o seu pacote de dados a durar até o final do mês! Conte pra gente, nos comentários abaixo, o que achou dela.


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias