6 filmes da Netflix para ver no Dia dos Pais

Nos últimos anos, a Netflix se popularizou tanto que se tornou a segunda televisão do brasileiro, né? Agora… As opções são VÁRIAS, e muitas vezes a gente perde um tempão danado só pra decidir o que vai ver. Para que isso não aconteça no domingo do Dia dos Pais, selecionei 6 filmes para você sentar no sofá já direcionado e assistir a uma história massa com seu filho/pai depois daqueele almoço!

Tai Pai, Tal Filha

O nome desta comédia recém-estreada na Netflix já diz tudo, né? Na história, a protagonista, após ser abandonada no altar, embarca em um cruzeiro com o pai, que nunca esteve presente em sua vida. Eles iniciam a jornada como desconhecidos, mas, após algumas aventuras hilárias, voltam para casa com uma apreciação renovada pela vida.

Os Incríveis

Nunca é tarde pra ver coisa boa! Então, se você ainda não tiver conferido esta conhecida e maravilhosa animação focada na família Incrível, a hora é agora. Na trama, o super-herói Sr. Incrível tem uma segunda chance para voltar à ação quando um velho inimigo volta a atacar; só que agora ele conta com a ajuda de toda a família para vencer o vilão.

Treinando o Papai

Imagina estar no auge da carreira esportiva e descobrir do nada que é pai? Muitas emoções, né! É exatamente isso o que o jogador de futebol americano Joe Kingman passa neste filme. Se você ainda não assistiu esta comédia, corre para assistir. Se já viu, veja de novo.

A Vida é Bela

É emoção que você quer? Então, toma! Um dos filmes mais lindos dentro do catálogo da Netflix narra, acima de tudo, a linda relação entre pai e filho. Na trama, em meio à trágica realidade dos campos de concentração durante a 2ª Guerra Mundial, um pai utiliza da sua rica imaginação para convencer o filho de que não estão trancafiados e, assim, garantir o mínimo de dignidade e até felicidade em suas vidas. Prepare os lencinhos!

Procurando Nemo

A gente sabe que é clichê colocar este clássico da Disney/Pixar na lista, mas vale à pena assistir a um filmão desses sempre que possível, ainda mais no Dia dos Pais, já a história acompanha Nemo quando ele desobedece ao pai e acaba capturado e indo parar em um aquário de um consultório de um dentista. Quer indireta mais direta do que esta para o seu filho te escutar?

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

Quer algo mais leve, mas com bastante ação e DINOSSAUROS? Jurassic Park é um clássico que você provavelmente já viu com seu pai algumas vezes, então esta sequência de 2015 pode ser uma novidade bem da divertida para a programação do domingo.

Conte pra gente, nos comentários, se você curtiu as dicas de filmes!


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias