Facebook Stories - Você está curtindo a novidade?

Se você está tentando fugir do Stories, no que depender de Mark Zuckerberg, você não vai conseguir! O recurso de vídeos curtos e fotos que ficam disponíveis apenas por 24 horas, chegou recentemente ao Messenger, e agora, faz parte do Facebook Mobile acima do seu feed de notícias. Além do Stories, os usuários podem utilizar uma nova câmera com efeitos e o botão Direct, que facilita o compartilhamento de conteúdo com tempo limitado. As novidades foram comentadas em lista pelo Facebook.

  • Efeitos da câmera: Com dezenas de efeitos, a nova câmera do Facebook traz molduras e filtros interativos que você pode aplicar a suas fotos e vídeos. Para utilizá-la basta tocar no ícone da câmera no canto superior esquerdo do aplicativo ou deslizar a tela para o lado direito do Feed de Notícias.

  • Stories: O formato permite compartilhar várias fotos e vídeos como parte de uma coleção no topo do Feed de Notícias. Para adicionar à sua história, toque no ícone “Sua História” na barra do Stories localizada na parte superior do Feed de Notícias

  • Direct: Esta opção compartilha suas fotos e vídeos com amigos específicos e por um tempo limitado. Quando você envia uma foto ou vídeo por meio do Direct, seus amigos poderão ver aquele conteúdo ao abrir, reproduzir mais uma vez e escrever uma resposta. Quando a conversa na foto ou no vídeo terminar, o conteúdo não estará mais visível no Direct.

Muita gente está achando exagero essa função estar tomando conta de todas as redes sociais, mas e você? Está curtindo a novidade?


Fonte: Facebook/TechMundo

Tags:


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias