Como aprender línguas no celular

Sabendo da importância de se ter nos dias de hoje o domínio de uma segunda língua e que os cursos presenciais demandam bastante tempo e investimento, listamos para vocês 05 aplicativos que irão ajudar de forma pratica e gratuita aprender um novo idioma usando apenas o seu celular. Confira:


1. Babbel

Que tal escolher entre 12 idiomas na palma de sua mão? Com destaque para inglês, francês e espanhol, o aplicativo dispõe de testes e exercícios de vocabulário e gramática que vão deixar você treinado para qualquer ocasião. Para acessar todo o seu conteúdo é necessário pagar uma mensalidade.


2. Busuu

Avaliado pelo Google como um APP indispensável para o seu Android, o Busuu possibilita aos usuários cursos audiovisuais com interações entre pessoas nativas do mundo todo. O aplicativo possui uma versão gratuita e outra paga.


3. Duolingo

Escolhido o melhor aplicativo de educação por dois anos consecutivos (2013 e 2014), com o Duolingo você aprende inglês, espanhol e alemão de forma bem divertida e prática, através de exercícios que envolvem fala, audição e tradução. E o melhor? O aplicativo é grátis!


4. HiNative

Aprenda de forma prática conversando com pessoas nativas de qualquer lugar do mundo! O HiNative tem a proposta de conectar diversos usuários e ajuda-los a praticarem seus idiomas sem sair de casa. Com ele, você pode escolher entre Árabe, Espanhol, Inglês, Francês, Alemão, Português, Chinês, Japonês e Coreano! Ah, e o aplicativo é grátis.


5. LinguaLeo

Explore a selva do inglês com o Leo, um leãozinho simpático que vai te fazer praticar o idioma de forma muito divertida. Interativo e gamificado, o app é usado por adultos e crianças e é inteiramente grátis!

Tags:


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias