APP DO MOMENTO: SARAHAH

Sarahah é uma nova rede social que virou febre nos Estados Unidos e chegou a outros países, inclusive aqui no Brasil. O propósito do APP nos últimos dias tem sido polêmico: os usuários podem entrar no perfil dos outros para fazer perguntas ou enviar mensagens de forma anônima.

A ideia do APP é que as críticas e feedbacks tenham impacto positivo, fazendo com que as pessoas saibam em que aspecto podem melhorar em suas relações com familiares e amigos, mas a gente sabe que nem sempre é isso que acontece, não é? Disponível para Android e iOS, além da versão web, o Sarahah bateu uma marca considerável de downloads nos EUA e ultrapassou até os números de gigantes como YouTube e Instagram, segundo o site de monitoramento de softwares App Annie.

O QUE É O SARAHAH E COMO FUNCIONA?

O funcionamento do Sarahah – palavra Árabe que tem significado de "franqueza" em português – é bem simples. Após criar uma conta usando apenas um e-mail válido e um nome de usuário, você é redirecionado para seu profile (perfil). Nessa página, é possível ver mensagens recebidas e enviadas, além do link da sua conta.

COMENTÁRIOS SEM DIREITO DE RESPOSTA

Uma das reclamações recorrentes na Google Play Store e App Store dizem respeito ao direito de resposta. Ainda não é possível responder às mensagens recebidas, o que aparenta irritar a muitos usuários. Dessa forma, antes de baixar o app e entrar para o Sarahah, vale pensar se você aguenta receber críticas sem poder argumentar sobre elas.

E aí, você tá gostando da nova modinha da internet ou não? Conta pra gente! 😀😀😀


Fonte: TechTudo

Tags:


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias