Agora você pode apagar mensagens enviadas no whatsapp!

Você lembra que falamos aqui no início do ano que o WhatsApp estava em fase de testes com um mecanismo que permite ao usuário apagar de maneira remota as mensagens enviadas? Então... A espera acabou!! Na última segunda (30/10), o WhatsApp para celulares Android e iPhone (iOS) recebeu um novo recurso, que permite excluir mensagens já enviadas impedindo que o destinatário visualize. Isso mesmo! Se você enviou uma mensagem e se arrependeu, agora é só ir até o ícone de apagar e selecionar a opção "Apagar para todos".

No sistema da Apple, a novidade apareceu na versão 2.17.71 disponível para download na última segunda-feira. Já quem utiliza a plataforma do Google precisa ter a versão 2.17.395 instalada. A função, ao contrário do recurso de apagar mensagens que já existia no app, permite excluir o conteúdo dos smartphones de todos os usuários da conversa, incluindo a notificação que o contato recebeu. Mas, vale lembrar que esta ação de deletar uma mensagem precisa ser feita em até sete minutos após seu envio. Então o arrependimento tem que ser logo, hein? rs.

Ah, e a mensagem desaparece, mas o balãozinho não. No lugar surge um aviso alertando que a mensagem foi apagada. A partir desse momento, nenhum participante da conversa terá acesso àquele conteúdo. A opção "Apagar para todos" do WhatsApp pode ser usada tanto em conversas individuais como em grupos, mas ainda não é possível apagar conteúdos enviados em lista de transmissão.

E aí, gostou da novidade? 😀😀😀


Informações: TechTudo

Tags:


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias