4 aplicativos para manter os exercícios e a saúde em dia

Para muita gente, o companheiro fiel, aquele que está o tempo todo ali do lado, é o smartphone. Mas sabemos que ficar a maioria do tempo deitado (a) de perna para o ar, só mexendo no celular, não é bom negócio para a saúde. Mude de vida usando a tecnologia ao seu favor! Quer saber como? Confira!

É possível ter um personal trainer exclusivo diretamente da tela do seu celular com a ajuda de aplicativos incríveis de monitoramento de exercícios. O melhor de tudo isso é que são treinos rápidos e fáceis de fazer. Assim, você mantém a qualidade de vida em dia e ainda terá disposição de sobra. Separamos 4 opções gratuitas para Android e iOS! É só escolher, fazer o download e correr para o abraço!

Nike + Run Club

Os corredores de plantão concordarão que esse é um dos melhores apps para acompanhar a evolução na corrida. Não importa se você já é experiente ou está começando agora, esta ferramenta conta com treinos personalizados, dicas, informações e monitoramento de corridas e percursos.

Pocket Yoga


Nem todo mundo é adepto a “exercícios pesados”. A Yoga, por exemplo, é um ótimo meio de relaxamento, e ao mesmo tempo muito assertiva em tonificação muscular. Além de tudo isso, ainda ajuda com a respiração correta e controle de ansiedade. O app Poket Yoga dispõe de diversas posturas e tipos de práticas com instruções sonoras para auxiliar durante o exercício.

Workout Trainer

Se você estiver procurando um treino completo e um corpo tonificado, este app é para você! Ele oferece uma série de exercícios que visam a tonificação dos músculos e o emagrecimento, tudo segundo a meta que você estipular. Com movimentos em vídeos explicativos, pratique os exercícios e tenha o acompanhamento da sua evolução diária.

7 minutos de treino

Anda sem tempo? Ahhhh, vai dizer que você não tem 7 minutinhos do seu dia para se exercitar? Com rotinas regradas e exercícios de alta performance, os movimentos são programados para garantir o máximo de aproveitamento e gasto calórico em menos tempo.

E aí, gostou? A partir de agora você não tem mais desculpas para não se exercitar, hein?!

Tags:


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias