3 Apps que ajudam na hora de ir ao supermercado

Vários especialistas em economia afirmam que ao levar uma lista de compras para o supermercado o consumidor ganha tempo e economiza dinheiro, pois vai direto aos produtos que precisa para comprar. Além disso, quem nunca fez todas as compras e, na fila do caixa, lembrou que esqueceu alguma coisa? Então para te ajudar nessa missão e aposentar o papel e a caneta na hora de ir ao supermercado, selecionamos 3 aplicativos que permitem criar e organizar a lista da feira, com direito até a estimativa do valor final da compra.

Boa Lista

Boa Lista é um aplicativo de compras que lê códigos de barras dos produtos e compara preços entre lojas diferentes. Além disso, o usuário pode acompanhar o preço dos produtos que seleciona e saber do valor final da compra antes de chegar ao caixa. Por ser uma plataforma colaborativa, o Boa Lista ainda não tem tantos produtos, mas a tendência, já que os usuários podem contribuir com as listas, é que cada vez mais itens sejam disponibilizados.

SoftList

Neste aplicativo é possível você adicionar os produtos a sua lista de compras, além de conseguir colocar os preços e a quantidade necessária para a compra do mês. E ele mesmo vai gerando uma espécie de lista de tudo que foi comprado e os valores com a quantidade. Muito dinâmico e simples, vale a pena instalar e aprender a usar.

Meu Carrinho

Dizem ser o mais legal e completo. Com esse aplicativo você pode compartilhar a sua lista de compras com outras pessoas. O sistema ainda usa a lente da câmera como um leitor ótico, mostrando o item que você comprou e com isso faz uma comparação com supermercados da região. Você também pode adicionar as quantidades e o valor pago, para já saber o quanto irá gastar antes mesmo de chegar ao caixa.

Agora é só baixar o que você preferir e fazer as compras com mais facilidade!

Tags:


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias