O Armazém incentiva a cultura regional e apoia o Fest Aruanda!

Nesta semana, está acontecendo um evento super interessante em João Pessoa, o 12º Festival Aruanda do Audiovisual Brasileiro, com homenagens, oficinas, debates e exibições de filmes. O evento tem o objetivo de promover o cinema brasileiro, principalmente, destacando a força do cinema nordestino; e é por isso mesmo que o Armazém Paraíba tá junto e misturado!

Nosso estado possui uma indústria cinematográfica em ebulição, com cada vez mais produções e prêmios conquistados a cada ano. Como o Armazém possui raízes profundas nesta terra há quase seis décadas, a valorização da cultura, esporte e dos artistas locais está intrínseca a nossa marca, e não podíamos ficar de fora do Fest Aruanda, garantindo mais uma vez o nosso patrocínio máster a esta celebração do cinema, que ajuda a divulgar a importância da sétima arte para os paraibanos.

Neste ano, o homenageado principal é o cineasta Ruy Guerra, que nasceu em Moçambique e é radicado no Brasil, mas dois paraibanos, o ator Servílio Holanda, que já trabalhou em grandes produções nacionais como Abril Despedaçado, Besouro e A Pedra do Reino, e a cantora e atriz paraibana Elba Ramalho, que dispensa apresentações ❤️️, também receberão homenagens especiais.

O evento é gratuito e acontece no Cinépolis do Shopping Manaíra até esta quarta (06). Não perca esta ótima oportunidade!

Confira a programação completa do evento no site do Fest Aruanda. 🎥🎬


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias