Tire fotos legais no Carnaval

A época mais colorida do ano está aqui! O Carnaval, seja nos blocos de rua, bailes privados ou desfiles de escolas de samba, é o momento perfeito para quem gosta de tirar fotos criativas e alegres, mas, no calor do momento, fica difícil de pensar em uma imagem bacana e acaba saindo qualquer coisa, né? Mas, não esquenta, estamos aqui para te ajudar a registrar melhor esta festa com algumas ideias de fotos para reproduzir rapidinho; sem perder muito tempo de folia. Olha só:

Vista privilegiada

Seja em João Pessoa, Olinda ou Salvador, o Carnaval é sempre uma folia grande, com várias pessoas reunidas em nome da diversão. Seja em um bloquinho ou show, suba no colo do amigo, namorado, irmão e etc para tirar e, ao mesmo tempo, ficar com uma foto linda, que capture a vista privilegiada do lugar.

Confete, serpentina e paetê no ar

Como Carnaval sempre envolve muito brilho, confete, serpentina, paetê e glitter, vai ser fácil de colocar esta dica em prática. Aproveite os enfeites que estiver usando ou carregando e faça aquele clique em movimento. Basta colocar a câmera em modo disparo contínuo, jogar os adeeços no ar e brincar com a criatividade.

Selfies e mais selfies

Estas aqui são as mais fáceis de ser tiradas, mas dá pra inovar com elas também! Você pode reservar cinco minutos para tirar uma selfie da fantasia ainda em casa antes de ir pra festa e, caso faça uma maquiagem carnavalesca, também tente tirar fotos de rosto antes de sair. Assim, você não corre o risco da make derreter com o suor e nem de sujar a roupa; isso tudo de forma mais calma e reservada, testando os melhores ângulos para chegar na selfie perfeita.

Paisagem

Como festas de ruas não são para todo mundo, é normal que muita gente aproveite o feriadão para viajar e conhecer alguma praia. Pensando nessa galera, que tal sair sair do senso comum e inovar nos ângulos das fotos? Pode ser com uma lente olho de peixe, que dá maior profundidade à imagem, ou só com o celular mesmo, mas tente usar a câmera como uma extensão do seu corpo para registrar tudo o que vivenciar como se fosse através dos seus olhos.

Diversão + espontaneidade

Carnaval com quem a gente gosta é muito mais divertido, né? Por isso que você não pode deixar de tirar uma foto descontraída com os amigos e/ou namorados. Esta é a hora de improvisar, deixar a imaginação rolar e tentar capturar a espontaneidade da alegria de vocês.

Animou de tirar alguma dessas fotos, mas não tem um celular que dê conta disso? A gente indica o Galaxy J7 Pro, um smartphone com duas câmeras incríveis, que vão garantir o sucesso das suas fotos e selfies neste Carnaval.


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias