Estreias de julho no cinema e na Netflix

"Homem-Aranha", "O Rei Leão", "La Casa de Papel", "Stranger Things" e "Orange Is the New Black". Julho promete!

O mês de julho promete quando o assunto é entretenimento. E eu, antenado como sempre, vou deixar você por dentro das estreias mais esperadas do cinema e também daquelas séries famosinhas... Quem não gosta? Continua lendo que não vem spoiler, palavra de Chiquinho!

Começando o mês, pra quem é fã da Marvel, no dia 4 tem a estreia de "Homem-Aranha: Longe de Casa" nos cinemas. Todo mundo está se perguntando se o Homem-Aranha será o novo Homem de Ferro. Será que teremos essa resposta nessa nova aventura? A expectativa é que essa será a melhor participação do herói da Marvel. Como eu não brinco em serviço, eu trouxe o trailer!

Ainda no cinema, dia 18 entra em cartaz "O Rei Leão". Eu acho, inclusive, que vai dar mais marmanjo do que criança lotando as salas de exibição dessa aventura clássica da Disney. Uma novidade é que na versão dublada em português, a cantora Iza e o ator Ícaro Silva dublarão os papeis de Nala e Simba, os protagonistas, respectivamente. Na versão em inglês, as vozes ficarão a cargo de Beyoncé e Donald Glover.

Quando o assunto é série, a Netflix prepara um pacote bastante esperado pra este mês. Atenção, fãs de "Stranger Things", "La casa de Papel" e "Orange is the new black" elas estão de volta.

Dia 04/07 - A trama de "Stranger Things" se passa no verão de 1985 e mostra o último ano da infâncias dos protagonistas. Além disso, o gigante monstro Devorador de Mentes, apresentado na segunda temporada, está de volta.

Dia 19/07 - A terceira temporada de "La Casa de Papel" estreia já com a quarta garantida. Nessa leva de episódios, a série deve equilibrar a farra dos personagens gastando seus euros pelo mundo com momentos de tensão quando o grupo se reúne para invadir a instituição financeira mais respeitada da Espanha. A equipe rodou por mais de 50 locações na nova fase da série, que agora é produzida pela Netflix.

Dia 26/07 - Vem aí a sétima e última temporada de "Orange is the new black". Garante a Netflix que essa será a melhor de todas. É esperar para conferir.

Eu não poderia terminar esse texto sem dizer que o longa "Vingadores - Ultimato" será relançado no Brasil com um cena extra "pequeniniinha". Dia 11 de julho, é só adquirir o ingresso e acompanhar! Ah, vê se valeu a pena rever tudo e me conta!

E aí, gostou das dicas? Compartilha com os "zamigos".Chiquinho também é cultura pop, galera! Já,já tô de volta por aqui!

Tags:


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias