Qual é o micro-ondas ideal para a sua família?

Ei, hoje trouxemos uma super dica para você tornar este Dia dos Pais ainda mais especial! Olha só, os pais de hoje em dia gostam de muita praticidade, não é? São tantas responsabilidades e eles precisam de bastante tempo para cuidar da família, do trabalho, da casa e dos demais compromissos que sempre aparecem.

Daí o papai chega em casa cansado de um dia inteiro de trabalho, morrendo de fome e pensa logo em quê? Em quê? É claro que em um forno micro-ondas! Porque na hora que a fome aperta, caro amigo, a praticidade fala sempre mais alto! Ele descongela alimentos, faz arroz, assa batatas, derrete chocolate, estoura pipoca, faz brigadeiro e muito mais. Agora, como saber qual modelo é o ideal para a sua família? Vem com a gente e escolha o micro-ondas que combina perfeitamente com a sua cozinha.

  • O micro-ondas de 20 litros é menor e mais compacto. Este é o ideal para você caso o seu uso seja diário e para o preparo de refeições rápidas e pequenas. Ele também é funcional para cozinhas menos espaçosas e famílias menores com frequência de comidas em porções individuais, por exemplo.
  • Os micro-ondas com tamanho do tipo médio, que comportam de 21 a 27 litros, são indicados tanto para o preparo de comidas mais rápidas, quanto para se arriscar em receitas mais difíceis e demoradas. Geralmente, os aparelhos já contam com receitas pré-programadas entre suas funções.
  • Opte pelos micro-ondas de 30 litros ou mais, caso sua família seja grande e a sua casa também. Com ele você pode colocar a mão na massa e incrementar as receitas, pois possui um espaço interno bem grande. Se o movimento na sua cozinha também é intenso, esse é o melhor modelo.


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias