Pra onde foram as curtidas do Instagram?

Chiquinho responde agora!

E aí, pessoal! Vocês já devem ter visto que o Instagram começou a testar hoje (17) algo muito polêmico entre os usuários brasileiros. Agora você abre um perfil e não encontra o número de curtidas da postagem. Muita gente levou um susto quando viu a novidade. A empresa afirma que a ideia é que as pessoas atentem mais para o conteúdo (fotos e vídeos) do que para os dedos nervosos dos distribuidores de curtidas.

Apenas o dono da conta (perfil) consegue ver quantas curtidas recebeu o seu post. Por enquanto, os seus seguidores estão visualizando dessas duas formas:Perfil do Armazém Paraíba no Instagram

Esse teste foi iniciado mês passado no Canadá e o Instagram comemora os primeiros resultados. No Brasil, é só o começo, pois a empresa quer ver como se comportam os usuários e de que maneira isso pode alterar as suas experiências com a rede social.

"Não queremos que as pessoas sintam que estão em uma competição dentro do Instagram e nossa expectativa é entender se uma mudança desse tipo poderia ajudar as pessoas a focar menos nas curtidas e mais em contar suas histórias", disse a empresa em nota, segundo publicação do portal de notícias G1.

E você o que achou disso?


Tags:


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias