J7 NEO - LANÇAMENTO

Ei, a linha J da Samsung não para de crescer! O Galaxy J7 Neo chegou para quem deseja ter ótimos benefícios em um aparelho com aquele precinho que cabe no bolso.

Se diferenciando do seu antecessor, ele trouxe uma super novidade! Você não precisa mais se preocupar em perder o jogo do seu time de coração ou aquele episódio inédito da novela! O Galaxy J7 Neo tem TV Digital HD para você ficar sempre ligado aos seus programas favoritos. Os filmes, fotos e vídeos ainda ganham um toque especial, a sua tela de 5.5” HD possui a incrível tecnologia Super AMOLED, que dá mais cor, brilho e realismo em suas imagens.

Com a câmera traseira de 13 MP e a câmera frontal de 5 MP, ambas com flash, é possível registrar as suas fotos até em ambientes escuros como baladas, bares e restaurantes. Você ainda pode usufruir de diferentes tipos de selfie, como modo embelezador, corretor automático de cor e luz, e a selfie panorâmica, que amplia o ângulo de captura para você juntar todos os amigos em um só clique.

O processador Octa Core e seus 2GB de RAM são também diferenciais. Com essa configuração ele mandará bem em aplicativos e jogos mais leves. A excelência do J7 Neo é completada com um recurso chamado Dual Messenger, que permite instalar dois aplicativos de mensagens iguais, como o WhatsApp. Essa proposta pode servir para separar a vida pessoal da profissional ou então para permitir o uso de contas de chips diferentes com facilidade.

E aí, gostou? Vem ver de pertinho, vem! Estamos te esperando!

FICHA TÉCNICA

Tela Super AMOLED de 5,5 polegadas

Resolução HD (1280 x 720 pixels), 269 pixels por polegada

2 GB de RAM

16 GB de memória para o armazenamento interno

Entrada para cartão microSD

Chipset Samsung Exynos 7870

Processador de oito núcleos rodando em até 1,6 GHz (ARM Cortex-A53)

ARM Mali-T830 MP1 como placa gráfica

Câmera principal de 13 MP

Câmera frontal de 5 MP com LED para o flash

Suporte às redes 4G LTE (Dual SIM) e ao sinal de TV Digital (com antena encaixável)

Bateria removível de 3.000 mAh

Android 7.0 Nougat

Tags:


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias