Aquele smartphone que sua mãe tanto deseja

Mãe é mãe, né! Quantas vezes elas não abriram mão de comprar algo que precisavam para poder nos ajudar com algo? Então, que tal retribuir tanto amor e comprometimento neste Dia das Mães com aquele smartphone que ela paquera há um tempão?

Para te ajudar a realizar esse sonho, estamos com VÁRIOS modelos em promoção até este domingo (13/05) e listamos os principais deles (e suas funções mais legais) logo abaixo para você decidir, de uma vez por todas, qual vai dar de presente pra sua mãezona neste final de semana. Se liga:

J7 Prime e J7 Neo

O J7 Prime, com câmera traseira de 13MP e frontal de 8MP e memória interna de 32GB, é ideal para a mamãe fotógrafa, que não pode ver mais de um membro da família juntos e já quer capturar o momento! Com o Prime, as fotos sairão ótimas e ela não vai precisar se preocupar em lotar o celular. Mas, caso sua mãe não tire tantas fotos assim e queira um celular de qualidade que não trave e tire fotos boas, a versão J7 Neo (16GB de memória) já é o suficiente!

LG K10 Novo e LG K10 Power

Esses dois aparelhos também são ótimas opções para as mamães mais exigentes, que querem um smartphone completo - que rode tudo direitinho e tenha câmeras legais e bom armazenamento. Mas qual dos dois escolher? A principal diferença entre as duas versões do é o modo Dual Sim. Se sua mãe tiver ou deseja ter dois números, o K10 Novo é a melhor opção. Caso contrário, o K10 Power é a pedida.

J5 Pro e J5 Prime

Enquanto que o J5 Pro foi pensado para ajudar as pessoas no trabalho ao mesmo tempo em que oferecem opções de entretenimento, o J5 Prime foca em entregar boas fotos. Então, se você estiver interessado na linha J5, o que vai determinar sua escolha entre o Pro e o Prime é o que sua mãe deseja de um aparelho! Detalhe: no Pro, a câmera frontal é tão boa quanto a traseira, já que as duas têm 13MP com flash.

Capriche neste ano e presenteie sua tão amada mainha com o smartphone que ela precisa! Agora CORRA porque esta superpromoção é só enquanto durar os nossos estoques! 📱🏃


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias