3 dicas para economizar no quarto do bebê

Se você tá esperando bebê ou já tá com esse pacotinho fofo em casa, se liga!

Oi, gente! Hoje eu tô distribuindo boas dicas pra quem tá esperando bebê e pra quem já tá com esse pacotinho fofo em casa. Economizar é o verbo que mamãe e papai nenhum conseguem conjugar, não é? Fala sério, produto para criança nem sempre é barato. Eu vou te mostrar 3 dicas pra economizar com o quarto do bebê.

Abra o olho! Se você é daqueles que não resiste a uma decoração fofa e já sai comprando, pare! O Chiquinho alerta! Na hora de montar o quarto escolha móveis 2 em 1. Sabe aquele berço que vira minicama? Ou aquela cômoda que vem com espaço para trocador em cima? Pois é, garanta economia a longo prazo e seu bolso vai agradecer. Isso evita a compra de um segundo móvel quando o bebê for crescendo. E passa rápido... Minha mãe vive falando isso!

Se orçamento é uma palavra não mencionada na sua casa, essa dica vai te ajudar! Quando tiver pensando no quarto e tiver que excluir algum móvel da lista a substituição do guarda-roupa pela cômoda pode ser uma solução. As roupinhas, lençóis e paninhos podem ser acomodados facilmente numa cômoda e você deixa para adquirir um guarda-roupa quando a criança tiver maiorzinha.

E sabe algo que vai te evitar muita dor de cabeça? O espaço! Tenha as medidas do quarto na hora de comprar móveis. Isso vai te ajudar muito na hora de acomodar cada móvel, não deixar eles entulhados e acompanhar o crescimento do seu filho. Assim você evita reformas futuras e o descarte de algum móvel por falta de adequação do espaço.

Uma última dica:

No Armazém Paraíba você encontra esses dois produtos! Passa em uma de nossas lojas!



Tags:


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias