O que ver na Netflix neste final de semana?

Final de semana é sinônimo de tirar o atraso das séries e filmes, ein? A semana corrida pode até deixar a gente ver um episódio aqui e ali, mas a hora de maratonar e de se dedicar a um filme, que costuma ser mais longo, é só na sexta à noite, sábado e domingo mesmo.

Para te ajudar a ganhar tempo e não desperdiçar vários minutos (às vezes, até horas), procurando por algo para ver no extenso catálogo da Netflix, juntamos algumas novidades que chegaram por lá ainda neste mês para você já sentar em frente a sua Smart TV decidido do que irá ver!

SÉRIES:

- Jessica Jones

A segunda temporada de Jessica Jones, uma das cinco séries da Marvel feitas em parceria com a Netflix, acabou de estrear. Se você não viu a primeira, esta é a hora perfeita para conferi-la, engatar na segunda e não ficar por fora na rodinha de amigos/família toda vez que falarem desta série repleta de ação e atitude.

Se você gostar desta série, vai gostar também de: Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

- Blindspot

Já pensou em acordar sem memória nenhuma de quem você é e todo repleto de tatuagens enigmáticas no meio da rua? Blindspot começa com esta temática angustiante para, rapidamente, dar largada em uma trama policial de investigação super intensa e envolvedora, à medida que vamos descobrindo pequenos detalhes do passado da protagonista Jane.

Se você gostar desta série, vai gostar também de: Top of The Lake, The Killing, Narcos e The OA.

- Crazy Ex-Girlfriend

Quer uma série mais leve pra dar umas boas risadas neste final de semana? Crazy Ex-Girlfriend é a uma boa para você então! É impossível não se chocar, se apegar e torcer pela protagonista Rebecca, que é vivida pela criadora e roteirista da série. Detalhe: a produção mescla diálogos com sequências musicais, que dão vida às viagens que acontecem na cabeça da personagem principal.

Se você gostar desta série, vai gostar também de: Unbreakable Kimmy Schmidt, The Good Place, Masters of None e Jane, a Virgem.

FILMES:

- Operação Big Hero

Esta animação da Disney, que levou até o Oscar de Melhor Filme Animado de 2015, segue Hiro, um menino prodígio da robótica, quando ele soma forças aos seus amigos e ao carismático robô Baymax para combater um grande mal, que atinge a sua cidade. Ideal pra ver com toda a família, né?

Se você gostar deste filme, vai gostar também de: Valente, Detona Ralph, Monstros S.A. e Lilo & Stitch.

- Dívida Perigosa

Crime, drama e suspense em um só filme. Dívida Perigosa é um filme original da Netflix que se passa nos anos 50 no Japão durante o período pós-guerra. Na história, um soldado norte-americano, que foi capturado durante a guerra, consegue negociar sua liberdade ao mergulhar no mundo sombrio da Yakuza, famosa máfia japonesa.

Se você gostar deste filme, vai gostar também de: Beasts of no Nation, Até o Último Homem, Bastardos Inglórios e O poderoso Chefão.

- Aniquilação

Com um elenco de peso, que envolve até Natalie Portman, Aniquilação é uma misteriosa ficção científica que segue uma bióloga e outros três mulheres durante uma expedição para uma região isolada da civilização, onde as leis da natureza não se aplicam e existe uma misteriosa contaminação. Ele mal estreou na Netflix e já está chamando bastante atenção e ganhando muitos elogios do público que já o viu.

Se você gostar deste filme, vai gostar também de: Lunar, Sob a Pele, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Ex-Machina: Instinto Artificial.

E aí, o que achou? Conte pra gente, nos comentários, se você já viu e gostou de algumas dessas dicas. Boa sessão! 🍿📺


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias