O Dia das Mães chegou para aquecer o comércio

As vitrines e propagandas estão todas voltadas para a mesma data: o Dia das Mães! Para o comércio, a celebração é o segundo melhor período do ano para vendas, perdendo apenas para o Natal. Este ano, deve ter movimentação de R$ 2,2 bilhões, segundo estimativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

Como o Dia das Mães cai logo no início do mês, coincidindo com o quinto dia útil, a expectativa é de que os dias que antecedem a data sejam de muito movimento no comércio com as pessoas indo para as lojas já decididas sobre o que desejam comprar. Uma Pesquisa de Intenção de Compras para o Dia das Mães, realizada pelo Instituto Fecomércio de Pesquisas Econômicas e Sociais da Paraíba (IFEP), ouviu algumas mães para saber o que elas gostariam de ganhar de presente de seus filhos. E juntamente ao setor de Vestuário, apareceram os tão sonhados eletrodomésticos e eletroeletrônicos, e a maioria optou pelos smartphones e televisão.

E precisamos contar um segredo! Móveis, eletrodomésticos e os mais modernos smartphones você encontra aqui, no Armazém Paraíba. A loja já está repleta de filhos e mamães realizando seus sonhos. Qual mãe não gostaria de ganhar o celular do momento, um fogão, uma lavadora? Ou até mesmo aquele produto de beleza para ela ficar ainda mais bonita? Então, se ainda não comprou o presente da sua mãe, corre pra cá! São muitas opções e tudo Barato e Fiado!


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias