Novembro Azul: Homem que se cuida, tem atitude!

O Outubro Rosa acabou, mas a prevenção não pode ficar no meio do caminho. Por isso, mais uma vez estamos apoiando a campanha do Novembro Azul, que tem como objetivo informar a população sobre a importância de se prevenir do câncer de próstata.

Infelizmente, mais de 61 mil pacientes são diagnosticados por ano com a doença no Brasil. Um dos focos dessa mobilização mundial é incentivar os homens a manterem consultas de rotina com o urologista, pois se diagnosticado no início da doença, o tratamento é mais eficaz e as chances de cura aumentam consideravelmente. “Hoje em dia, dois em cada dez pacientes com câncer de próstata são diagnosticados em fases mais avançadas da doença, o que torna o tratamento mais difícil”, pondera o urologista Rafael Buta.

Precisamos mudar este cenário! Por isso, segue algumas dicas fundamentais que, se seguidas, fazem toda diferença no cuidado com a saúde e evitam a aparição dessa doença:

Homem que se cuida tem atitude! Então não deixe de ir ao médico, fazer um acompanhamento e manter a saúde em dia, combinado? O Armazém Paraíba apoia e reconhece a importância desta causa!


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias