Netflix: se ligue nas estreias desta semana

Mais uma semana está chegando ao fim, e o que isso significa? Hora de maratonar na Netflix, claro! Prepare a pipoca, confira com a gente as principais estreias desta semana e já sente em frente à TV ou celular decidido sobre o que irá ver!

SÉRIES

Perdidos no Espaço (13/04)

Feita pela Netflix, Perdidos no Espaço é uma versão modernizada de um dos maiores sucessos dos anos 60! Na história, situada daqui a 30 anos, a família Robinson, testada e selecionada para recomeçar a vida em um mundo melhor, é forçada a fazer um pouso de emergência e unir forças para sobreviver em um local repleto de alienígenas a anos-luz do seu destino final.

Se você gostar desta série, vai gostar também de: Altered Carbon, 3%, Star Trek: Discovery e Black Mirror.

The Walking Dead: 7ª temporada (15/04)

A sétima temporada de The Walking Dead finalmente chegará à Netflix. Nela, o destaque fica com o detestável Negan e Lucille, seu taco de beisebol com arame farpado. O vilão obriga o protagonista Rick a se submeter aos seus caprichos violentos, forçando o personagem a encontrar forças dentro de si para se levantar e lutar.

Se você gostar desta série, vai gostar também de: Z Nation, iZombie, Santa Clarita Diet e Breaking Dead.

O Ônibus Mágico Decola Novamente: 2ª temporada (13/04)

O Ônibus Mágico Decola Novamente é uma nova versão, agora feita pela Netflix, da animação clássica dos anos 90 que muita gente assistiu na infância. Na história, uma professora leva sua turma para descobrir e aprender ciência em um ônibus tecnológico através do espaço, fundo do mar, corpo humano e etc. Ah, as temporadas originais (lançadas entre 1994 e 1997) também estão disponíveis na Netflix.

Se você gostar desta série, vai gostar também de: Trollhunters, Em Busca de Lendas, Inspetor Bugiganga e As Aventuras de Gato de Botas.

FILMES

O Caminho da Fé (13/04)

Este drama religioso da Netflix conta a história real do polêmico pastor Carlton Pearson, estrela evangélica em ascensão que, após uma crise de fé no começo do século, passou a pregar que não existe inferno, apenas o criado pelo homem na Terra, e a defender a tolerância e a inclusão de todos no amor de Deus, independente da religião.

Se você gostar deste filme, vai gostar também de: Isha: Por que caminhar se você pode voar?, 12 Anos de Escravidão, O Céu é de Verdade e Pregando o Amor.

Irmãs (15/04)

Quer rir bem muito neste final de semana? Então fique ligado em Irmãs, que chegará na Netflix no domingo (15). Na trama, duas irmãs - uma responsável, a outra inconsequente - resolvem dar uma festa na casa onde cresceram quando descobrem que seus pais a colocaram à venda. O motivo? Para aproveitar tudo o que não puderam fazer no local quando eram mais novas.

Se você gostar deste filme, vai gostar também de: Missão Madrinha de Casamento, Ted e De Mal a Pior.

Eu Não Sou um Homem Fácil (13/04)

Nesta intrigante história francesa original da Netflix, um machista convicto prova do seu próprio veneno ao acordar em um mundo dominado por mulheres, onde entra em conflito com uma poderosa escritora. Interessante, né?

Se você gostar deste filme, vai gostar também de: Intocáveis, Minhas Tardes com Margueritte, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e Ferrugem e Osso.


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias