Netflix: Confira as estreias desta semana

Mais uma semana chegou o fim, e isso significa o que? Mais uma semaninha de coisas boas na Netflix, claro! Chegaram muitas histórias originais, clássicos e séries atualizadas, mas pode ficar tranquilo porque a gente selecionou os maiores destaques pra você. Olha só:

SÉRIES

The Alienist (19/04)

O grande destaque da vez fica com The Alienist. A série é um suspense psicológico ambientado no século 19 em Nova York, EUA. Na história, um médico “alienista”, profissional que estudava as doenças da mente na época, acredita ter a chave para descobrir a identidade de um assassino em série.

Se você gostar desta série, vai gostar também de: Penny Dreadful, Stranger Things e Dark.

Le Chalet (17/04)

É terror e mistério que você quer? Então, que tal dar uma chance para esta nova série francesa da Netflix? Em Le Chalet, um grupo de amigos vai passar as férias em um chalé remoto nos Alpes franceses e é apanhado numa armadilha fatal quando um segredo do passado é revelado. Tenso!

Se você gostar desta série, vai gostar também de: Hemlock Grove, Scream e Slasher.

The Letdown (21/04)

Esta produção australiana de comédia segue as aventuras de Audrey, incluindo suas dificuldades como mãe de primeira viagem em um grupo de mães esquisitas, com a própria mãe e o marido.

Se você gostar desta série, vai gostar também de: Santa Clarita Diet, Unbreakable Kimmy Schmidt e Modern Family.

FILMES

Dude - A Vida é Assim (20/04)

Se diversão sem sair de casa é o que você está à procura neste final de semana, Dude - A Vida é Assim é a escolha certa! Nesta comédia original da Netflix, quatro amigas adolescentes compartilham histórias e muitos segredos em suas últimas semanas de ensino médio.

Se você gostar deste filme, vai gostar também de: Missão Madrinha de Casamento, A Escolha Perfeita e Descompensada.

Mercury 13 - O Espaço Delas (20/04)

O documentário Mercury 13 - O Espaço Delas narra a saga das primeiras mulheres testadas para ser pilotos de avião da NASA em 1961, mas que, apesar de terem as melhores notas do teste, foram ignoradas e descobriram que apenas homens foram escolhidos. O filme foca nelas, que estavam à frente do seu tempo, mas tiveram seus sonhos interrompidos por preconceito. Prepare os lencinhos!

Se você gostar deste filme, vai gostar também de: Marte, How the Beatles Changed the World e As Casas Mais Extraordinárias do Mundo.

A Menina Índigo (20/04)

Nesta produção nacional, Sofia é uma criança que desenvolveu o dom de curar enfermidades, até que um jornalista sensacionalista descobre seus poderes e a notícia se espalha, fazendo com que os pais da menina, divorciados, sejam obrigados a se unir para protegê-la.

Se você gostar deste filme, vai gostar também de: A Sociedade Secreta de Souptown, Missão: Moedas e As Aventuras de Paddington.


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias