Netflix: 5 filmes para entrar no clima da Copa

Futebol é muito massa e não precisa se limitar às partidas de futebol, né? Ainda mais em uma época como esta que antecede a Copa do Mundo! Tá todo mundo na ansiedade pra ver as partidas, mas existem muitos filmes com o esporte mais popular do mundo em destaque, e nós separamos cinco deles disponíveis na Netflix para ser conferidos a qualquer momento por você, seja na sua Smart TV ou smartphone!

Becoming Zlatan

O sueco Zlatan Ibrahimović - o jogador que mais movimentou dinheiro no futebol e o segundo com mais títulos no mundo todo, tendo conquistado 32 em sua carreira - ganhou um documentário sobre o início da sua carreira. O filme mostra registros raros do atacante pelos times Malmö, Ajax e Juventus e vale à pena ser assistido, principalmente, por causa da personalidade marrenta do protagonista.

Santo Time

Se você quer entrar no clima da Copa, mas dar boas gargalhadas também, a comédia espanhola Santo Time é uma ótima opção. Na trama, monges de um pequeno monastério rural descobrem que o local pode virar um hotel por causa de problemas econômicos e um novato convence todos de que aprender futebol e participar do campeonato Champions Clerum no Vaticano é a única forma de manter o monastério aberto.

Um Sonho com os Pés Descalços

Um Sonho com os Pés Descalços é um filme sul-coreano que conta a história fictícia do ex-jogador Kim Won-kang. Em sua carreira, Kim não teve muito sucesso. Por isso, resolve mudar de ramo e acaba por ensinar futebol e treinar garotos pobres no Timor Leste, em uma época de muita tensão e conflitos no país.

Bola do Asfalto

O fascínio do futebol está também em seu poder de se adaptar, né? Seja qual for a realidade do local, o amor pela modalidade e uma bola embaixo do braço serão sempre suficientes para fazer ela rolar. Bola no Asfalto mostra, com as ruas e quadras de Paris como plano de fundo, como o futebol de rua é simples e, ao mesmo tempo, possui um universo próprio, com código de conduta e costumes.

Forever Pure

É futebol, histórica e política que você quer? Então se liga em Forever Pure! Este filme conta a história do Beitar Jerusalem, clube de futebol de Israel marcado por muitas controvérsias, a exemplo da torcida comemorar o fato de que o clube nunca teve um jogador árabe. Até que, em 2012, dois atletas muçulmanos são contratados, e isso cria uma série de polêmicas, com direito a conflitos ideológicos e atitudes racistas. Superinteressante!

Animou, mas ainda não tem uma Smart TV ou smartphone para ver a Netflix e a Copa? Passe então em uma das nossas lojas - elas estão SUPER abastecidas com modelos para todos os gostos e bolsos. 💚📱📺💛


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias