8 filmes inspiradores para ver na Netflix com sua Smart TV

Quase todo mundo tem uma conta na Netflix, seja dividida com a família e amigos ou emprestada por alguém, então, quando chega a hora de descansar, chega também a hora de conferir um filminho no conforto de casa com sua Smart TV.

Mas, caso você ainda não tenha uma, não se aperreie! Passe em alguma das nossas lojas ou baixe o aplicativo @armazempb (Google Play ou iTunes) para conferir nosso extenso catálogo de produtos, como a Sony LED HD de 48 polegadas, a Panasonic Full HD de 49 polegadas e a LG LCD LED de 27,5 polegadas.

Com isso em mente, selecionamos oito longas com histórias marcantes de superação disponíveis no serviço para você relaxar e se inspirar nesta semana!

Lion - Uma Jornada Para Casa

Nesta história emocionante, um humilde garotinho indiano de cinco anos se perde da família e passa por uma série de desafios até ser adotado por uma família australiana. Vinte anos depois, incapaz de deixar suas raízes para trás, ele decide procurar seus parentes biológicos, apesar de não lembrar nem mesmo do nome da cidade onde nasceu.

A Teoria de Tudo

Inspirado na biografia do consagrado Stephen Hawking, este filme segue a vida do físico desde o seu ingresso na vida acadêmica, passando pelo seu relacionamento com a primeira esposa e abordando o diagnóstico e complicações da doença degenerativa motora que possui, mas que não o impediu de desenvolver suas pesquisas, aulas e publicações.

Histórias Cruzadas

Ambientada nos anos 60, esta trama narra a ousada saga que a jovem Skeeter traça ao virar escritora para dar voz às mulheres negras da sua cidade, que deixaram suas vidas para trás para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a garota faz parte.

Até o Último Homem

Baseado em uma história real durante a Segunda Guerra Mundial, este filme segue um médico norte-americano que, apesar de ter se alistado para o exército, recusou-se a pegar em armas e que, mesmo assim, conseguiu resgatar e salvar a vida de cerca de 75 homens durante uma sangrenta batalha.

Chef

Um pouco mais leve (e engraçado) do que os outros longas desta lista, Chef é uma história de superação focada na saga de um renomado chef de cozinha que, depois de ser demitido, precisa voltar as suas raízes para dar uma nova guinada na sua vida.

12 Anos de Escravidão

Se de inspiração é o que você precisa, 12 Anos de Escravidão é o filme para você. É impossível conferi-lo e não se sentir capaz de tudo! Também inspirado por uma história real, a trama segue um homem negro livre, que é sequestrado e vendido como escravo em 1841 e acaba passando doze anos sem liberdade, longe da família e isento de sua identidade.

O Homem que Mudou o Jogo

Aqui Brad Pitt é o dirigente Billy Beane, que nunca concordou com a sabedoria convencional dominante no mundo do beisebol e se vê em um impasse quando o seu time sofre um corte de orçamento. No entanto, ao lado do seu parceiro, descobre que contratar jogadores mais baratos, mas com potencial pode ser a chave para a solução do problema!

O Paraíso é Logo Aqui

Com uma doença terminal, Henry Poole está esperando pela morte, mas seu estado de espírito muda quando começa a se irritar com os vizinhos! Uma vizinha muda decide imitar a voz dele com um gravador e outra acredita que uma mancha no quintal dele é o rosto de Jesus, e Poole é lembrado de como a vida pode ser caótica e incrível com outras pessoas.

E aí, gostou das sugestões? Quando assistir algum dos filmes, conte pra gente aqui nos comentários o que achou! ☺


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias