6 filmes para ver na Netflix no final de semana

Sabe aquela hora em que você fica no catálogo da Netflix à procura de filmes legais para ver e não encontra nada interessante? Às vezes, é complicado de achar a melhor opção, fora que sempre existe a possibilidade de se equivocar na escolha.

Pensando nisso, criamos uma lista com filmes excelentes que merecem destaque e costumam chamar a atenção dos usuários do serviço online. Aproveite, tenha uma ótima sessão e depois nos conte o que achou!

De Volta ao Jogo

Neste filme de suspense e ação elogiado pela crítica e pelo público, o ator Keanu Reeves vive John Wick, um assassino de aluguel aposentado e solitário que perdeu tudo na vida, quando ele é forçado a voltar ao jogo e enfrentar a máfia após uma grande injustiça.

Simplesmente Acontece

Na história, Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos, mas tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas, nos tempos de hoje, é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

Uma Caminhada na Floresta

Após passar duas décadas na Inglaterra, Bill Bryson retorna aos EUA em plena terceira idade. Para se reconectar com sua terra natal, decide caminhar junto com um antigo amigo do colégio pela Trilha dos Apalaches, que tem mais de três mil quilômetros. Pelo caminho, a dupla enfrenta a natureza, vários personagens e a si mesma.

O Abutre

O Abutre é uma ótima opção para os fãs de dramas. Com dificuldades de conseguir um emprego formal, Louis Bloom (Jake Gyllenhaal) entra no submundo do jornalismo criminal independente. A fórmula é correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para a mídia, mas Louis acaba levando o trabalho ao extremo.

Gênios do Crime

Nesta comédia hilária baseada em acontecimentos reais, Dave Ghantt é um guarda noturno de uma companhia de carros blindados que organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história dos EUA. Mesmo sem experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares.

Beasts of No Nation

Neste filme original da Netflix, Agu é uma criança atingida pela guerra e transformada em soldado. Após a morte de seu pai por guerrilheiros, ele é obrigado a abandonar sua família para lutar na guerra civil da África do Sul, instruído por um grande comandante que o ensinará os caminhos da guerra.

E aí, gostou das opções? Conte pra gente, nos comentários abaixo, o que você achou dos filmes depois de vê-los! 🍿📺


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias