Armazém Ecológico

Todos nós temos um dever para com nossas famílias, a sociedade e as futuras gerações: tornar suas vidas saudáveis, felizes e, antes de qualquer coisa, viáveis. Proteger e conservar o planeta faz parte dos esforços que precisam ser feitos para que esse objetivo seja alcançado.

Muitas vezes não nos damos conta do quanto prejudicamos o meio ambiente com as nossas atitudes erradas ou omissões em fazer o correto, e assim vamos contribuindo para o aumento da poluição, do desmatamento e etc. Você já se perguntou, por exemplo, aonde vai parar o lixo eletrônico que com frequência é descartado incorretamente? Produtos eletroeletrônicos oferecem uma indiscutível riqueza de experiências e facilitam muito o nosso dia a dia, mas quando chegam ao final da “vida útil”, alguns elementos usados na sua composição podem representar riscos à saúde da natureza e do homem. Pensando nisso o Armazém Paraíba lançou o Projeto Armazém Ecológico, que consiste na coleta de lixo eletrônico, a fim de dar o destino correto e responsável a este tipo de material.

Inicialmente o COLETOR está localizado na loja da Lagoa, em João Pessoa/PB. Mas a intenção é expandir o projeto para que todas as lojas do Armazém Paraíba sejam pontos de coleta de lixo eletrônico. Ah!! E ainda tem mais... Toda a verba arrecada com a venda do material recolhido será doada para a Casa da Criança, ou seja, todo mundo ganha. Alguém tem dúvida que essa parceria vai ser um sucesso?! Vamos juntos abraçar esta causa e fortalecer o nosso compromisso com a sociedade e o meio ambiente.

Tags:


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias