Armazém Paraíba está entre as 100 + inovadoras

No último dia 17, aconteceu no Transamérica Expor Center, em São Paulo, o IT Forum Expo, evento realizado pela IT Mída, uma empresa brasileira pioneira e líder de mercado em soluções integradas para os líderes de TI. Nesse evento foram premiadas as 100+ inovadoras no uso de TI em 2018, e o Armazém Paraíba conquistou o 2º lugar na categoria Comércio Varejista e Atacadista, sendo consolidado ainda na 42º posição no ranking geral.

O prêmio, realizado em parceria com a PwC, contextualiza as inovações regidas pelas maiores empresas do País por meio da combinação de processo e práticas na utilização da tecnologia. CIOs de todo o Brasil e que atuam entre as 1000 maiores empresas do país, participam do prêmio ressaltando o uso da tecnologia como apoiadora na inovação. E aqui no Armazém Paraíba práticas inovadoras tem proporcionado agilidade, otimização de tempo e facilidade para os colaboradores e clientes.

Destaque para o sistema de mobile, já implementado em algumas de nossas lojas, que permite um atendimento rápido ao cliente a partir do smartphone, sem que ele se desloque para verificar produtos, efetuar o pagamento ou até mesmo pegar sua encomenda. Esse último, carinhosamente batizado como “Entrega Arretada” consiste em o cliente receber seu produto empacotado, juntamente com a nota fiscal, sem se dirigir à nenhum setor responsável por isso, o produto já vem ao seu encontro pronto para ser levado para casa. “Todos esses avanços só são permitidos a partir da imersão em nossos ambientes, produtos e clientes, estudando e entendendo as reais necessidades do público alvo.”, enfatiza Thales Gadioli, Coordenador de Inovação.

Receber esse prêmio como empresa destaque em inovação, muito nos orgulha e, claro, nos motiva a continuar nesse rápido processo de evolução a fim de buscar soluções ágeis e efetivas para os nossos clientes.


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias