Parabéns, Campina Grande! A Rainha da Borborema!

É impossível ser brasileiro e nunca ter ouvido falar da Rainha da Borborema... Campina Grande é a maior cidade do interior da Paraíba, conhecida por sua cultura que a faz ter o Maior São João do mundo, sempre lembrada pelo seu povo tão alegre que conserva costumes e crenças fazendo de Campina uma cidade maravilhosa para se morar.

Em 11 de outubro de 1864, Campina Grande se elevou à categoria de município. Com muita festa, a Paraíba hoje comemora os seus 153 anos de uma trajetória incrível que se mistura, também, com a trajetória de muitos artistas. Amazan, Luan Estilizado, Ton Oliveira e o jogador Hulk são exemplos vivos que a cidade é berço de muitos talentos que se propagam pelo Brasil a fora.

Com o Açude Velho de um lado, do outro, o Bodocongó, Campina é o cenário perfeito para a história de vida de quase 356.000 habitantes. São lindas praças e diversos pontos turísticos que tornam o município único e deixam o gostinho de quero mais para as pessoas que estão de passagem na cidade. Confira alguns deles:

É com muita satisfação que o Armazém Paraíba festeja com todos os cidadãos campinenses mais um aniversário! Temos certeza que aqui é o nosso lugar! 😍

Tags:


veja também


Total de comentários ()

Voltar para lista de notícias